mochila maternidade

Mochila maternidade – Vantagens de usar

Você já ouviu falar da mochila maternidade, mas ainda não sabe porque esse item é essencial para a rotina com o bebê?

Não se preocupe, vamos te explicar tudo isso!

A bolsa ou mochila maternidade é um item adquirido geralmente com as demais peças de enxoval do bebê, e precisa ser comprada antes do nascimento dele.

Isso porque, é com ela que muitas mães já deixam tudo pronto para levar na maternidade quando o bebê for nascer, então deve estar não apenas comprada, mas também com todos os produtos separados e organizados com antecedência.

E se engana quem pensa que para por aí, a mochila maternidade passa a ser utilizada sempre que for necessário sair, passear e etc, pois é onde serão armazenados todos os produtos da mamãe e do bebê, como por exemplo fraldas, trocas de roupa, mamadeira, pomadas, itens de higiene, e muitos outros.

É na bolsa ou mochila maternidade que as mães deixam tudo aquilo que será essencial e indispensável quando precisam sair com o bebê, para não correr o risco de esquecer alguma coisa.

Justamente por esses fatores, e pela quantidade de vezes que esse produto será usado na sua rotina com o bebê, é necessário escolhê-lo bem. Por isso, separamos a seguir algumas dicas e informações essenciais que podem te ajudar.

Quais as vantagens de ter uma mochila maternidade multifuncional?

É comum o uso da bolsa maternidade por diversas mães, mas a proposta da mochila maternidade é de trazer maior facilidade, praticidade, e ser uma alternativa muito mais funcional.

Uma das principais vantagens é conseguir se livrar do excesso de bolsas, maletas e sacolas que nós mamães temos que usar para nos locomover com nosso filho, além de carregar a criança ficamos atoladas com tantas bolsas e objetos que devemos carregar.

Ao utilizarmos uma mochila maternidade é possível ficarmos com as mãos livres para fazer outras atividades e também distribuir o peso de forma inteligente, pois as alças da mochila são costuradas com reforço que garantem a resistência e durabilidade da peça.

Veja outros benefícios da mochila maternidade funcional:

– Elas são laváveis o que agiliza e prolonga a duração da mochila;

– Possuem nichos onde é possível manter as mamadeiras em pé, evitando que acidentes ocorram na posição deitada do frasco;

– Possuem compartimentos térmicos para armazenagem de alimentos quentes ou frios;

– Espaços adequados para celular, carteiras e chaves;

– Diversos compartimentos para armazenagem de roupas, fraldas limpas e sujas, mamadeira, sapatinhos, mantas etc.

– Bolso interno, bolso frontal com elásticos para posicionar mamadeiras;

– Fechamento com zíper e alças resistentes;

– Trocador de fraldas;

– Bolso externo com espaço adequado para se colocar lenços umedecidos ou de papel (para aquele acidente em que precisamos que os lencinhos estejam a mão e de fácil acesso);

– Abertura de boca muito ampla permitindo alocar todos os acessórios e utensílios do bebê de forma prática e organizada;

– Abertura em zíper na parte traseira;

– Excelente função para bolsas grandes, pois não é necessário retirar tudo da bolsa para pegar algo que está no fundo. Com esse bolso a mamãe tem um fácil acesso a todos os pertences guardados.

E então gostou das nossas dicas de hoje sobre a mochila maternidade multifuncional?

Agora que já a conhece melhor e sabe todos os benefícios de usar esse item no dia a dia com seu bebê, basta escolher um modelo da sua preferência e mandar ver.

Seu filho e você vão adorar utilizá-la e ter uma praticidade muito maior nas atividades do cotidiano em comparação com as opções tradicionais do mercado, como a bolsa maternidade.

Acompanhe nosso blog, e fique sempre por dentro das noticias! Apenas conteúdos úteis fresquinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.