Modelos de Vestidos 2018 – As principais tendências

Irão aparecer cores vibrantes, babados e transparências. As tendências que estavam aparecendo aos poucos nas temporadas anteriores irão continuar com tudo. Veja as promessas para 2018 e saiba em que looks investir no seu armário.

Modelos clássicos estão sendo “reciclados” e aparecem com seu diferencial. Tem vestido para todos os estilos. Sobreposições e ousadia chegam com tudo no próximo ano. Confira as apostas para 2018 que chegarão com tudo!

Jeans

Vestidos Jeans já estiveram muito na moda, mas de peças icônicas passaram a roupas caretas e sem caimento. Porém a tecnologia dos tecidos permitiu vários modelos maravilhosos jeans que já estão com tudo. Eles já deram uma aparecidinha nos últimos anos e irão continuar em alta.

O toque suave irá aparecer em diversos modelos, com diversos caimentos e para todas as idades. Os favoritos para o verão são aqueles que deixarão as pernas de fora. Invista no modelo lápis, clássicos ou até mesmo mais sensuais.

Vestido Camisa

As camisarias foram reinventadas. Os modelos clássicos ganharam novos cortes, foram feitas releituras modernas e o shapes foram desconstruídos e reformulados. Junto com essas tendências vieram os vestidos camisa. Para não ter erro aposte nos modelos brancos e azuis clarinho.

Os modelos com listras são os mais vistos na rua, é uma ótima escolha que remete ao clássico e moderno ao mesmo tempo. Para as mais novas e ousadas, os modelos ainda podem conter patch e muito mais.

Listras de Verão

vestidos do verao 2018 listras

Quer fazer uma aposta certeira? As listras prometem ser a estampa da vez. Inspiradas nas cadeiras antigas de praia, as cores serão quentes e vibrantes. Com inspiração navy, porém saindo do básico.

Para as mais ousadas, aconselhamos combinar composições, espessuras, tons, direção, criando padrões novos e desconstruídos. Os modelos podem ser desde mais clássicos, até mesmo soltos e diferenciados com cortes variados.

Tules

Eles são famosos por dar volume e compor desde os looks mais fofos, como bailarinas e vestidos de casamento, atingindo até mesmo o estilo rock n roll. Mas as versões que irão bombar não lembram em nada a versão “princesinha do rock”. Surgiram modelos bem diferentes do comum.

Os modelos serão ousados, com várias camadas, drapês e transparência. As peças poderão ser usadas sozinhas, ou até mesmo em camadas  sobreposições.

Babados e Drapeados

Os vestidos com babados e drapeados fizeram sucesso no mundo todo no inverno e continuarão tendência no verão. Os mais românticos farão sucesso. A tendência aparecerá não somente nos vestidos, mas também em blusas e saias.

Você pode optar por detalhes nas mangas, golas e barras que dão ainda mais movimento para o modelo. Apenas evite combinar muitas peças e cair no excesso.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply