Mesmo com a internet ganhando cada vez mais usuários que aproveitam da facilidade ofertada para resolver uma série de problemas com o cartão Sodexo, ainda é grande o número de pessoas que optam por meios mais tradicionais para entrar em contato com a empresa.
E a relação via telefone ainda está entre as formas mais comuns da relação entre os usuários dos serviços ofertados pela empresa de benefícios. A partir do telefone da Sodexo é possível resolver uma série de questões com muita facilidade e agilidade.
Para facilitar ainda mais o contato, existe uma segmentação para que você faça uma ligação muito mais efetiva. Cada tipo de relação com a empresa possui um canal exclusivo de atendimento. Portanto, se você é um usuário do cartão, você tem um canal exclusivo, que é diferente do canal aberto com as empresas que ofertam o cartão para seus funcionários e dos estabelecimentos que aceitam o Cartão Sodexo para alimentação e refeição.
Navegue Pelo Conteúdo
Telefone Sodexo – Para usuários do cartão
Se você é um usuário de qualquer um dos cartões ofertados pela empresa de benefícios seu canal preferencial e exclusivo é:
Sodexo Telefone: 4003-3167 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880-3167 (demais localidades). O atendimento acontece nos seguintes dias e horários: Das 8h à 0h, inclusive sábados, domingos e feriados.
Telefone Sodexo – Empresas Clientes
Se você oferece os benefícios aos funcionários do seu negócio através dos cartões da Sodexo, o seu canal de atendimento exclusivo via telefone é:
Sodexo Telefone: 4003-7633 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880-7633 (demais localidades). O atendimento para as empresas é de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 17h30.
Telefone Sodexo – Estabelecimentos que aceitam o cartão
Se você é um estabelecimento que aceita o pagamento pelas refeições ou produtos através dos cartões de benefícios da Sodexo, o seu canal de atendimento prioritário é:
Sodexo Telefone: 4004-4945 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709-1135 (demais localidades). Esse atendimento via telefone acontece de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.
Contato para contrar a Sodexo ou para aceitar os cartões no estabelecimento
Os cartões de benefícios são cada vez mais usados no dia a dia das pessoas. Ele é prático, seguro e muito eficiente. Esse diferencial que as empresas ofertam é cada vez mais exigido por quem está prestes a escolher um novo trabalho.
E esse aumento no uso dos cartões da Sodexo abre uma série de oportunidade para que donos de estabelecimentos possam atrair novos clientes e aumentar as receitas através da aceitação dessa modalidade de pagamento.
Para essas duas situações, onde há uma procura pelos serviços da Sodexo, há um canal exclusivo de atendimento que prioriza os novos negócios.
Sodexo Telefone para Novos Negócios: 4004-4946 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727-2233 (demais localidades). Horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Estou a mais de duas semanas tentando cadastrar o sodexo na maquina do estabelecimento da minha mae,mas nenhuma criatura divina me atende,que palhaçada!!!!
quero ser cliente mas nao consigo me cadastrar tenho um supermercado como posso me cadastrar
Bom dia!
Sou professor efetivo do Estado de SP., e estou com o meu cartão bloqueado e até o presente momento não consigo informações da empresa para como resolver o questão
Por gentileza, aguardo orientações.
EDUARDO PELIZZUDA DE OLIVEIRA
e-mail; [email protected]
Muito obrigado!
moro na cidade de Rio Grande -RS e estou tentando fazer minha segunda via do cartão alimentação por o meu estragou e nem sei como mas os números de contato não funcionam o que faço agora
Prezados, por motivo de assalto fiz o bloqueio do meu cartão em 02/05/2016 e até o momento não foi rece bido na empresa o novo cartão.
Tento contato pelos telefones mas não tem a opção de conversar com um atendente.
Como faço para receber a 2 via do cartão.
Boa Noite Estou tentando vê o saldo do meu cartão sodexo alimentação passar e quando entro na página a data está errada dois dias antes e dá como zerado o cartão está na validade e não consta ainda o agendamento faltando 2 dias para entrar.
Bom dia.
Gostaria de saber qual motivo meu credito ainda não foi efetuado, pois estive o mês todo em sala de aula.
Queira por favor depositar.
Olá e um absurdo tentar consultar o sedexo somente pelo número do cartão ,pois perdir o meu e não consigo fz a consulta através do cpf nem tel.. Absurdo
Estou mtooo insatisfeita com a sodexo pois não disponibiliza nem um método prático de consulta de saldo através do CPF, pois fui roubada e tentei bloquear e logo após consulta meu saldo, pede número do cartão se eu não tenho o q. Faço???
A merda da sodexo ao invés de facilitar dificulta a porra toda…..
Infelizmente vcs são umaaaaa Bosta!
PQ a Sodexo é tão desorganizada? Em pleno século 21 vcs ainda estão com a mentalidade da idade da pedra.
Bom dia esse sistema de contato é um lixo pois não funciona é só pra gastar credito no celular e ninguém resolve nada estuo cem cartão já duas semanas.
Bloqueei ontem meu cartão Refeição e como me foi entregue de volta estou ligando e não tem opção de ver saldo para saber se foi usado ou não, para pedir a pessoa para me ressarcir. Chato.
Não consigo resolver meu problema ligando para o número de usuários.