Senha Ticket. Veja como recuperar a senha

Com sua história iniciando em 1962, a Ticket é hoje uma das principais e mais famosas empresas prestadoras de serviços corporativos, com cartões pré-pagos que oferecem benefícios aos trabalhadores.

A Ticket tem como lema “Benefício para Pessoas, Soluções para Empresa”, ou seja, organizações conscientes utilizam os diferenciais da Ticket para aproximarem-se de seus funcionários, retendo-os na empresa para melhorar significativamente os objetivos individuais e coletivos.

Os cartões Ticket, portanto, foram criados como um facilitador para a interação entre empresa e pessoas.

Há casos em que a Senha Ticket de um cartão – independentemente do tipo – seja perdida ou esquecida. Mas não se preocupe: é possível recuperá-la tranquilamente. Vamos ver como? Acompanhe!

Perdi a Senha Ticket, como faço para recuperá-la?

Recuperar Senha Cartão Ticket

A sua senha é única e pessoal, sendo que tem o objetivo de proporcionar segurança ao usuário. Com ela é possível consultar o saldo Ticket e realizar as compras com o seu cartão.

Mas caso você esteja preocupado com a perda da sua senha, saiba que é possível recuperá-la facilmente. Os passos são simples:

Entre em contato por telefone através da Central de Atendimento Ticket:

  • Para Capitais e regiões metropolitanas o telefone é: 4004-2233,
  • Para demais localidades deve-se discar o código da operação + DDD de sua capital e o telefone acima (4004-2233).
  • Digite a opção 1,
  • Logo, informe o número do seu Cartão Ticket,
  • E no menu posterior digita a opção 6 – que significa alterar a Senha Ticket sem informar a anterior.

Já para o Ticket Car, o usuário precisa entrar em contato com o gestor da empresa e solicitar o reset da Senha. Depois desse procedimento, o usuário precisa ir até algum posto credenciado e realizar a troca direto no posto – com auxílio do frentista.

Conheça mais os Tipos de cartões Ticket

Cartões TicketOs cartões Ticket trazem diversas vantagens para os funcionários de empresas que se tornam clientes, especialmente pela alta rede de estabelecimentos credenciados onde é possível utilizar os cartões Ticket.

Há oito tipos de cartões Ticket disponíveis para que sua empresa valorize seus empregados e os motive a continuar trabalhando na organização. Para você, trabalhador, saiba as características de cada um e fale com sua empresa:

  • Ticket Alimentação: praticidade é símbolo desse cartão – é indicado para realizar as compras mensais da família,
  • Ticket Restaurante: cartão responsável para a alimentação diária dentro e fora da empresa,
  • Ticket Alimentação Natal: cartão utilizado para montar a cesta de Natal que também permiti que o colaborador elimine quaisquer custos relacionados a manuseio, armazenagem e entrega,
  • Ticket Alimentação Seguros: cartão destinado às seguradoras que realizam indenizações de sinistros com cestas básicas ou ainda para empresas que queiram aumentar o leque de benefícios para seus funcionários,
  • Ticket Car: economia em despesas relacionadas aos veículos corporativos,
  • Ticket Transporte: comodidade e economia para os funcionários que utilizam transporte público,
  • Ticket Cultura: para gastos em produtos e serviços culturais dos colaboradores,
  • Cartão RH: serve para oferecer os benefícios do Ticket Restaurante e Ticket Alimentação desde o primeiro dia de trabalho de um novo funcionário – ou seja, enquanto ele não recebe os dois cartões definitivos, ele pode utilizar o Cartão RH para despesas.

Os cartões Ticket se tornam um diferencial para a vida financeira tanto do funcionário como para a empresa – que além de valorizar o colaborador percebe as mudanças significativas relacionadas aos custos!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply