2 Via Celg: Conta de Luz Goiás – Aprenda aqui a tirar a sua!

Uma das maiores empresas de distribuição de energia do Brasil é a Celg – Companhia Energética de Goiás, que faz a distribuição, geração e distribuição da energia elétrica na região de Goiás. Por meio de pequenas hidrelétricas, há a captação de energia para que assim a distribuição seja feita de maneira uniforme.

Muitos dos moradores desse estado possuem algumas dúvidas na hora de retirar a sua segunda via da fatura que chega todos os meses. Veja aqui no nosso passo a passo fácil como conseguir fazer isso pelo procedimento mais fácil e simples.

>>>> Veja aqui como tirar sua segunda via da Sabesp rapidamente! <<<<

Tudo o que você precisa é ter acesso a agência virtual, lá você tem acesso de como tirar sua segunda conta de energia elétrica, tenha sua fatura em suas mãos o mais rápido possível. Veja aqui como e cadastre-se para obter 2ª via Celg.

2 Via Celg: Conta de Luz Goiás

Para saber mais sobre como conseguir tirar a segunda via da sua conta de luz da Celg, veja o tutorial explicativo com um passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Celg: http://www.celg.com.br/;
  2. Logo que a página se abrir, basta clicar no botão em azul onde está escrito “Segunda Via da Conta”;
  3. Você será redirecionado para uma página onde é preciso preencher a lacuna em branco com o seu número da Unidade Consumidora, conforme imagem abaixo.

Dessa maneira você será redirecionado a outra página onde basta reimprimir a sua segunda via da fatura. Mas caso não se lembre do seu número da Unidade Consumidora, siga os passos abaixo para ter sua 2ª conta Celg.

É importante que você mantenha seus débitos sempre em dia, dessa maneira a Celg consegue trazer mais benefícios para os moradores do estado de Goiás, sempre ampliando os serviços.

Veja aqui como tirar sua segunda via de conta da Eletropaulo! 

Quando há muitas contas em atraso, isso acaba ocasionando mais prejuízos para todos os moradores, incluindo também a demora no retorno dos serviços que são cobrados, como consertar alguma manutenção na sua rua, arrumar a distribuição, cobrança errada e tantos outros procedimentos que existem.

Esqueci Meu Número De Unidade Consumidora!

Se você esqueceu o seu número de unidade consumidora, siga os passos abaixo, seguindo o tutorial acima até o momento em que o número é requerido.

  1. Clique em “Clique Aqui” conforme imagem ilustrativa abaixo;
  2. Agora é preciso que você preencha as lacunas em branco na outra página: seu CPF, número do documento que está sendo solicitado e acertar o código de segurança. Então clique em “Consultar UCs” em cinza.

Dessa maneira você vai obter qual é o seu número de Unidade Consumidora. Volte para o primeiro tutorial e siga os passos indicados.

Caso você sempre esqueça o seu número de Unidade Consumidora, fique sabendo que basta ter uma conta da Celg em suas mãos. O número fica sempre localizado ali na fatura, em cima da data de vencimento.

Veja aqui como tirar sua segunda via da Coelba de uma forma rápida e simples! 

O número geralmente é composto de 9 dígitos, basta ter todos eles em suas mãos, dessa maneira fica bem mais fácil conseguir realizar qualquer consulta, desde a de débitos, retirar a segunda via e até mesmo pedir para que seja feito o ligamento novamente da sua conta de luz.

Outros Serviços Online

Por meio do site oficial da Celg você pode realizar várias consultas referentes aos seus serviços. Muitas delas podem ser feitas de maneira online, isso poupa tempo e também desgaste de ter que ir até uma agência da Celg mais perto de você. Existem muitas unidades espalhadas pelo estado de Goiás, basta você selecionar uma delas caso precise resolver algum problema que esteja fora da sua alçado ou não esteja disponível no site oficial da Celg.

Como por exemplo, caso você precise solicitar a religação da sua conta de luz na sua residência, basta entrar no site novamente e clicar em “Solicite a religação”, basta preencher novamente com o seu Número da unidade consumidora e pronto. Com isso o retorno é feito de maneira rápida, a burocracia diminui, afinal, já está registrado pela internet que a sua solicitação foi feita.

Caso não se lembre novamente sobre qual é o número da sua unidade consumidora, basta fazer o procedimento que está explicado acima.

Lá você também consegue fazer a consulta da sua conta, se há débitos pendentes ou algo que precisa ser pago.

Registrar A Falta de Energia

Caso na sua região esteja faltando energia e você esteja sem como conseguir comunicar essa falta, basta acessar o site da Celg. Lá você vai ver logo de cara um botão escrito “Falta de Energia”.

Agora basta preencher o número da sua Unidade Consumidora. Esse número é muito importante para que você tenha acesso a todos as consultas existentes nesse site.

Outros serviços oferecidos são:

  • Revisão de fatura;
  • Avisos de interrupção;
  • Vencimento alternativo;
  • Ressarcimento por danos elétricos.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply