Saldo Alelo – Como Consultar o Saldo e Rede Credenciada

Com mais de 10 anos de atuação em território brasileiro, quando falamos em Alelo nos lembramos de uma das principais redes de cartões de benefícios do Brasil. Com o nome inicial de Visa Vale, teve a alteração em 2011, ficando conhecida então como Alelo.

Muitas das empresas oferecem os serviços Alelo para os seus funcionários, essa é uma maneira de criar vínculos e dar valor aos empregados do negócio. Leia mais para saber sobre o Saldo Alelo, como consultar e muito mais.

Como Consultar Saldo Alelo

Mesmo que a consulta do seu saldo Alelo seja facilmente realizada pelo site e outras plataformas, sempre há a primeira vez de muitas pessoas. Se esse é o seu caso, veja abaixo um passo a passo explicativo sobre como conseguir realizar esse procedimento sem enrolações.

  1. Primeiramente, acesse o site oficial da Alelo, que é o: http://www.alelo.com.br/;
  2. Agora vá até a parte superior do site e passe o mouse em “Alelo Benefício” > “Cartões benefício”. Agora você vai ver onde está escrito “Já sou cliente”;
  3. Clique em “Meu Cartão” e depois em “Consulta saldo e extrato”;
  4. Na próxima página você deve preencher a lacuna em bra nco com o número do seu cartão e depois com o código de segurança com as letras corretas. Clique em “Consultar”.

Dessa maneira você vai conseguir visualizar seus gastos, qual o saldo disponível e todas as informações referentes ao uso do seu cartão Alelo.

Consulta do Saldo Pelo Celular

Se você quer conseguir poupar tempo e realizar a consulta do seu saldo pelo seu smarphone, saiba que também é possível e bem mais fácil. É preciso que primeiramente você baixe o aplicativo do Alelo em seu aparelho.

Vá até a loja online do seu aparelho e procure por “Alelo”, realize o download do primeiro aplicativo que aparecer no resultado de buscas.

Ao finalizar o donwload, basta colocar o número do seu cartão. Dessa maneira, você vai obter todas as informações referentes aos seus gastos, deposito, quanto pode ser gasto ainda e também acesso a quais são os estabelecimentos perto de você que possuem o credenciamento a rede Alelo.

Você também tem acesso ao extrato do cartão dentro dos últimos 30 dias. Nunca mais se preocupe sobre o que foi gasto, basta realizar a consulta na palma da sua mão o mais rápido possível.

É importante lembrar que o aplicativo só funciona quando em conexão com a internet, seja essa via Wi-fi ou por meio de dados móveis.

Como Falar Com A Alelo?

Se você está com dificuldades ao realizar a consulta do seu cartão ou qualquer outro problema, fique sabendo que a Alelo possui uma grande equipe preparada para te ajudar em vários momentos, veja abaixo qual é o seu caso:

Usuário do Cartão

O telefone indicado para quem usa o cartão é o 4004-7733. Tire suas dúvidas sobre o cartão, além de ter acesso a procedimentos básicos como trocar a senha e realizar o desbloqueio da tarjeta o mais rápido possível.

Empresa

Para empresas que oferecem o benefício do uso de Alelo para os seus funcionários e estão com dúvidas em relação a depósitos ou questões importantes, o telefone indicado é o 4003-7779 (Para São Paulo e região metropolitana), ou o 0800 702 4545 no resto do país. Esse atendimento é de 24h, ou seja, basta telefonar a qualquer momento para obter o melhor suporte de cartões benefícios do Brasil.

Estabelecimentos

Se o seu estabelecimento quer ter a portabilidade de aceitar os cartões Alelo ou está com algum problema referente, fique sabendo que o telefone indicado para contato é o 4002-5011 (São Paulo e região metropolitana – de segunda-feira até sexta-feita – 08h até as 22h). Já outras cidades devem fazer uso do 0800 570 5011 (de segunda-feira até sexta-feita – 08h até as 22h).

Dessa maneira, basta escolher aquele que melhor pode atender as suas demandas e realizar o contato. Você também pode tirar demais dúvidas por meio do site oficial o pelo aplicativo de smartphone disponibilizado para qualquer sistema.

Os cartões benefícios são a maneira mais segura e sofisticada de oferecer vantagens para o trabalhador da sua empresa, além de mais facilidade na hora de realizar a repartição de custos pelo RH.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply