Perfumes Masculinos 2018: Quais os 7 Mais Desejados?

Além de proporcionar uma incrível sensação de bem-estar, o perfume é um item que ajuda a compor o estilo pessoal único de um homem. E hoje em dia, os perfumes masculinos de qualidade não vêm exclusivamente das marcas importadas, o que traz um grande alívio ao bolso do homem que quer andar cheiroso no dia a dia.

Conheça a lista dos 7 perfumes masculinos mais desejados de 2018, incluindo opções brasileiras e importadas.


Deo Parfum masculino Natura Homem

Perfume nacional com notas marcantes e intensas, indicado para usar à noite e em ocasiões especiais. Fragrância marcante formada por especiarias, reforçadas graças à combinação das madeiras patchouli, guaiac e cedro, além do conforto do cashmeram e amber.

Inspirado no homem contemporâneo que contesta o sexismo, o Deo Parfum Natura Homem merece seu lugar destacado na lista dos perfumes masculinos mais desejados de 2018. Disponível em frasco de 100 ml, custa em média 120 reais.


Perfume Masculino Carolina Herrera 212

Eau de Toilette composto por notas de ervas cortadas e folhas cítricas, com toques de gardênia suave, gengibre e pimenta, contendo em sua base sândalo, almíscar branco, madeira sensual gaiac e incenso. Disponível em frascos de 100, 50 e 30 ml. Sua linha também oferece desodorante stick, desodorante spray e loção pós-barba. Os preços médios variam de 284 a 549 reais, dependendo do tamanho escolhido.

Lançado em 1999, esse perfume masculino importado se manteve entre os mais vendidos de 2017 e tem tudo manter sua posição em 2018, por ser uma fragrância que remete à vida urbana vibrante, tão característica da contemporaneidade.


Perfume masculino Zaad Vision, de o Boticário

Esse perfume nacional sem dúvida, figura na lista dos mais desejados de 2018, graças à sua fragrância marcante e ousada. O Zaad Vision combina óleos essenciais com couro branco, garantindo um perfeito equilíbrio entre as notas frescas de saída com seu fundo poderoso. Fragrância com um toque ousado de especiarias, notas cítricas marcantes e fundo âmbar. Disponível em frasco de 95 ml, custa em média 199 reais.


Perfume masculino Azzaro, da Azzaro

Lançado em 1978, o Azzaro, segue firme na lista dos perfumes masculinos mais vendidos do mundo e figura entre as tendências para 2018.

Esse Eau de Toilette é composto por notas de cabeça hesperídeas, lavanda, notas intermediárias de madeiras raras (basílico, salva, vetiver e patchuli) e notas finais de âmbar, almíscar e sândalo.

Sua linha inclui loção de barbear, bálsamo vaporizador, gel de barbear, sabonete, gel para o corpo e cabelo e desodorante. O perfume está disponível em frascos de 30, 50, 100 e 200 ml, com preços que variam entre 210 e 450 reais, dependendo do tamanho escolhido.


Desodorante Colônia Masculino Malbec, de o Boticário

Esse clássico da perfumaria masculina brasileira seguirá como um dos perfumes masculinos mais desejados em 2018. O Malbec tem inspiração no universo da fabricação de vinhos. Foi o primeiro perfume no mundo a ter em sua composição álcool vinílico macerado em barris franceses de carvalho. Em sua sofisticada fragrância, acordes amadeirados se juntam ao frescor frutal, com toques de especiarias.

O perfume masculino Malbec está disponível em frascos de 100 ml e seu preço médio é de 125 reais.


Perfume masculino 1 Million, da Paco Rabane

Com notas principais de mandarina e menta picante, esse Eau de Toilette tem coração de rosas e canela, base de ouro aveludado, âmbar, madeiras brancas e patchouli. Lançado em 2008, segue firme na lista dos perfumes mais desejados e vendidos do mundo, posição que manterá em 2018.

Disponível em frascos de 50, 100 e 200 ml, com preços médios que vão de 295 a 500 reais, de acordo com o tamanho desejado.

Sua fragrância, inspirada na sedução masculina que mescla ousadia e humor, se tornou um clássico da perfumaria masculina mundial.


Perfume masculino Ferrari Black, da Ferrari

Um dos perfumes importados mais vendidos no Brasil, que se manterá entre os mais desejados de 2018. Esse Eau de Toilette contém notas principais de lima, maçã vermelha e bergamota. Notas de coração de jasmim, rosa e canela, com fundo em madeira de cedro, cristais de almíscar e âmbar.

Disponível em frascos de 30, 45, 75 e 125 ml, com preços médios que variam entre 110 e 305 reais, dependendo do tamanho escolhido. Sua linha também oferece pós banho splash, desodorante e gel de ducha.

Agora é só escolher qual desses perfumes masculinos se adapta melhor ao seu perfil e sair por aí exalando uma incrível fragrância.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply