Os 7 melhores louvores Gospel de todos os tempos – Dicas para louvar à Deus (com vídeos)

Todo cristão já deve com certeza ter prestado atenção no versículo do Apocalipse 3:20 “Eis que estou á porta e bato: se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.” Isso significa que você precisa tem o livro arbítrio para escolher estar ao lado de Deus é somente que com o seu consentimento que Ele realizará a transformação na sua vida. O louvor é uma forma de mostrar a sua presença na palavra divina e sentir a presença dele.

O louvor pode ser feito a qualquer momento, afinal, você tem a liberdade concedida por Deus, não é necessário se abster somente para o momento da ministração do louvor dentro da Igreja.  Se você está em busca de músicas para louvar a Deus e ajudar na transformação sua espiritualmente quanto a de seus irmãos confira aqui a lista dos considerados melhores de todos os tempos:

1 – Fernandinho – Nada além do Sangue

Esta música fala bastante sobre o Sangue de Jesus e como ele é a forma de cura de todas as moléstia. É uma forma de adoração e pode ser utilizada para fortificar o poder que Deus tem na cura e transformação. Muitos irmãos comentam como essa música os faz lembrar a transição que fizeram do Mundo para a palavra.

2 –  Raridade – Anderson Freire

Esta é uma música que estourou em 2016 para 2017 que tem muito poder. São vários os testemunhos de sentir a presença de Deus por meio desta música. Ela fala sobre o quanto Deus nos ama, faz com que você se sinta querido e apreciado, como o verdadeiro filho de Deus.   Na ministração dos louvores pode ser utilizado para criar um clima de adoração e reflexão sobre a possibilidade de perdão que o Pai dá a todos.

3 –  O senhor é meu pastor – Não temas

Este é um CD original da Igreja Maranata que faz somente músicas com a palavra de Deus, este fala do Salmo 23. A música é uma forma de adorar à palavra e fala sobre a bondade do Senhor para com os humanos, nos tempos de dificuldade fortalece a fé e torna a presença de Deus indubitável.

O CD completo da versão “Não temas” conta com uma série de temas que ajudam a pessoa a se reencontrar na verdadeira fé, esquecer as dificuldades que a religião impõem como os falsos testemunhos e a falta de veracidade que até mesmo o mundo Gospel acaba criando, fortalecendo Ídolos ao invés da imagem de Deus.

Para quem tem interesse em se desligar das músicas top de sucesso essa é uma boa forma de encontrar o mundo puro da palavra,com músicas que somente falam originalmente o que é escrito na bíblia e lhe fará lembrar porque você está no caminho de Deus.

4 – A paz que sinto em minha Alma – Igreja Cristã Maranata

Mais uma vez a Igreja vem com estilos gostos de se ouvir, bastante melódico. Esta música retrata como o ser cristão não deixa de ter dificuldades diárias, mas como estar no caminho de Deus em adoração faz com que todas as dificuldades sejam possibilidades para o teu crescimento espiritual.

5 – Rendido estou – Aline Barros

Essa música fala sobre o rendimento e forma de perdão, durante a ministração do louvor pode ser falado sobre como devemos sempre estar nos arrependendo dos pecados do Mundo para dedicar a uma vida que leve em conta os desejos do Senhor que farão o mundo se libertar.

6 – Castelo Forte

Não se sabe o verdadeiro autor dessa música. Ela é muito adorada e utilizada no louvor de igrejas mais tradicionais como as Batistas, por exemplo. A música foi criada há muitos anos e fala sobre o poder de Deus como um castelo forte, maior do que todos os problemas que  possam aparecer em nossa vida rotineira.

7 – Meu Respirar – Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo

Este louvor fala sobre uma vida dedicada a Deus e que fortalece o que precisa ser o seu alvo: Aceitar Jesus e a Deus. Ela é mais calma e pode ser utilizada como uma boa forma de amolecer os corações de pedra para a grandeza do Criador.

Por fim, se você ainda se pergunta sobre a importância da ministração do louvor e como isso pode fortalecer sua jornada espiritual lembre-se da palavra de Deus “”Quem não temerá, ó Senhor, e não glorificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus atos de justiça se fizeram manifestos” – Apocalipse 15:4


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply