Cortes de cabelo na moda em 2018 – Tendências do ano

Curtos, longos ou médios? Como será seu cabelo em 2018? As tendências da moda para o hairstyle mostram que as três opções são possíveis, e trazem ainda uma grande variedade, entre tranças, e cortes práticos para quem quer ficar bonita sem ter muito trabalho.

Depois de apostarem nos vermelhos e nos loiros, parece que desta vez não há uma única cor em foco, e sim, um mix onde a individualidade impera. Seja no red carpet ou nas passarelas, a ideia é manter tanto a cor quanto o estilo, bem pessoais.

Cabelos de passarela – longos, médios e curtos.

Não quer cortar ou acha que seu cabelo pode estar fora de moda? Veja o que as grandes grifes escolheram para desfilar e repense seus conceitos, ou mude o visual conforme a sua vontade.

O que ficou claro na última Fashion Week Fall, é que a beleza natural, tanto quanto a diversidade, devem ser exploradas

Longo natural

longo natural tendência de corte 2018

As marcas Jeremy Scott, Dries Van Noten e Isabel Marant, desfilaram com modelos que estavam com cabelos soltos e fluidos. O longo natural, com movimento e simplicidade mostrou que aspecto natural é a maior tendência desta temporada. Deixe seu cabelo falar por si mesmo.

Ondas naturais

tendência de corte 2018 ondas naturais

Seguindo a tendência dos longos e naturais, os cachos aqui ganharam menos volume, lembrando apenas ondas naturais. Quem seguiu este estilo nas passarelas foram as marcas Dior, Fendi e Nina Ricci.

Estilo pessoal

tendência de corte 2018 estilo pessoal

Quem também apostou no cabelo natural das modelos na passarela, reavivando os crespos e afros, e deixando os hiper cacheados em evidencia, foram as marcas Fendi, Marc Jacobs e Wanda Nylon.

Médio Super bob – Blunt Cut

tendência de corte 2018 médio super bob

Usado por modelos desfilando Balenciaga, Céline e a queridinha Prada, o estilo Blunt Cut, o corte reto e dividido no meio, tem tudo para sair das passarelas e ganhar as ruas. É pratico, e simples, admitindo inclusive, franjas.

Curtíssimos “a Lá Tigela”

tendência de corte 2018 curtissimos tigelinha

Aparentemente o estilo tigelinha está de volta, renascido vindo dos anos 90 ele ganha pomada para fixar, e mousse para dar o aspecto bagunçado. Indicado por Catherine McNeil, e cortado por Guido Palau nos bastidores de Alexander Wang, é um tomboy que fez sucesso entre as marcas Lanvin, Haider Ackermann, além é claro, de Alexander Wang.

Cabelos também para o próximo verão

Para quem mora no Brasil, 2018 começa com a estação mais quente do ano, então, o melhor mesmo é seguir as tendências da moda que podem resistir ao desgaste diário e ainda te deixarem linda quando o dia acabar.

Cabelo Wave – Longo e com ondas naturais.

tendência de corte 2018 wave

Paul Norton, estilista de celebridades da marca Joico, recomenda usar o que ele chama de “Ondas de Praia”. Para dar o efeito natural que vemos na imagem, ele indica um Babyliss tamanho médio, enrolando apenas abaixo do nível da orelha, sobre um mousse ou outro texturizador.

­­­Perfeito para cabelos longos, e fica encantador com o efeito de cor ombré hair.

Top Plait

tendência de corte 2018 top plait

Este cabelo é perfeito para quem não quer mudar no comprimento, mas ainda assim, quer poder variar.

Com um rabo de cavalo no alto da cabeça, basta fazer um coque de onde sai uma trança estilizada.

Baby Braids

tendência de corte 2018 baby braids

O corte em camadas deixa mais evidente as feições do rosto. É preciso tomar cuidado com a coloração, aqui os fios mais claros servem como um delineador da face. O charme fica por conta das tranças – novamente uma tendência do verão 2018 – que aqui são feitas em duas mechas, uma de cada lado da cabeça.

Long Bob – corte médio

tendência de corte 2018 long bob

Não é curto, e não é longo. Diferente de outra tendência para 2018, o blunt cut, o long bob da imagem não traz a divisão central e nem tem um corte reto. Ainda é feito em camadas, neste comprimento médio permite ainda ousar com o volume do penteado em uma aplicação de mousse, com apenas um retoque com as mãos.

Best bob – outra versão do long bob

tendência de corte 2018 best bob

Para quem tem o cabelo naturalmente cacheado este corte é como uma luva. Ainda mais se as cores já estiverem com o dourado em dia. O corte é reto, lembrando muito o blunt cut, mas o penteado ainda é lateral, o que dá mais volume e consistência ao visual.

Difusor e spray são suficientes para manter o cabelo em ordem, principalmente quando a palavra-chave é praticidade.

Pixie cut – curtíssimos

tendência de corte 2018 pixie cut

Para quem quer apostar no estilo Joãozinho com mais feminilidade, o corte Pixie Cut – cabelo de fada – parece ser o mais indicado. Perfeito para os dias mais quentes, realça os traços femininos e fica bem em praticamente qualquer formato de rosto.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply