Cortes de Cabelos Masculinos 2018 – Principais Tendências

Antigamente cuidar dos cabelos era preocupação quase que exclusivamente feminina, porém os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência, afinal, todo mundo quer se sentir bonito e atraente. Para isso, é essencial estar por dentro das tendências de cortes de cabelos masculinos 2018.

As tendências misturam estilos inovadores e clássicos, nesse artigo você vai conferir uma lista completa com todos os cortes que estarão em alta em 2018 e encontrará várias fotos para te ajudar a inspirar e encontrar o modelo que mais se enquadrada para o seu estilo.

Quiff

O corte de cabelo Quiff é um estilo clássico, ideal para homens que gostam de cortes clássicos e que não exigem muita manutenção no dia a dia. Esse corte tem um topete mais acentuado e por isso valoriza o rosto masculino, principalmente as linhas do maxilar.

corte quiff masculino

corte quiff masculino

SideParting

Com esse corte o cabelo é usado penteado para o lado e a principal tendência de corte de cabelo masculino para 2018. Esse tipo de corte combina bem com qualquer idade e com todos os estilos, pois é possível modelar e pentear os fios de várias maneiras diferentes.

sideparting corte masculino

sideparting corte masculino

sideparting corte masculino

Low Fade

O Low Fade é um corte em degradê que está fazendo sucesso em 2017 e a tendência é que continue em 2018. O degradê é feito com tesoura ou na máquina, o objetivo é começar pelas laterais e chegar na parte de trás.

corte de cabelo masculino

low fade masculino

Cabelos longos

Os cabelos longos e médios continuam em alta em 2018. A tendência são cortes mais despojados com pontas desconexas. Esse tipo de corte é fácil de ser mantido, não exige muita manutenção e traz modernidade ao visual, os médios são muito bem vistos e estão sendo utilizados por vários artistas e ícones do universo masculino.

cabelo longo masculino cabelo longo masculino

High Top Fade

O modelo de corte High Top Fade é listado como um dos cortes mais pedidos nos salões de cabeleireiro masculino neste ano, com isso, profissionais afirmam que o sucesso do corte continuará em 2018. Neste corte os fios da parte de cima da cabeça ficam maiores que os da parte de baixo, assim, o cabelo pode ser penteado tanto para o lado quanto para trás. Alguns que querem ser ainda mais descolados podem preferir por pintar estas mechas mais longas ou descolorir os fios.

hightop  corte masculino

 

hightop  corte masculino

hightop  corte masculino

 

BuzzCut

O corte buzzcut é um corte considerado contemporâneo. O modelo deste corte é curto feito com linhas marcantes trazendo um estilo parecido com o corte que os militares usam. O que diferencia este corte é o degrade feito nas laterais que faz com que o corte tenha personalidade e modernidade.

buzzcut buzzcut

Topete

Durante algum tempo o topete foi deixado de lado pelos homens, porém já foi anunciado que os topetes voltaram com força em 2018. Este corte é ideal para os homens que gostam de cabelo curto com personalidade. Neste corte todo o cabelo fica com um corte curto e apenas os fios da frente ficam maiores penteados para cima.

cortes masculinos 2018

cortes masculinos 2018

Corte de linhas geométricas

Para quem curte looks modernos e diferentes, o corte com linhas geométricas é um estilo que vai estar em alta no ano de 2018. Este corte combina com todo tipo de cabelo, por terem diferentes texturas o porte varia o caimento em cada tipo de cabelo. Neste corte é feito uma franja que vai até o meio da testa o resto dos fios ficam mais compridos preservando o contorno do cabelo bem destacado.

corte de cbaelo geometrico homens

corte de cbaelo geometrico homens

Corte repicado

Chamado de corte repicado ou corte em camadas é um modelo muito apreciado pelos homens. Este é um corte que cai bem com todos os tipos de cabelo. É necessário ressaltar que o principal objetivo deste corte é aumentar o volume dos fios. Para realizar este corte é feita uma série de camadas de diferentes tamanhos no cabelo, quanto menores são as camadas mais volumoso o cabelo fica.

Cabelo longo com textura

Um estilo que virou tendência nos últimos tempos entre os homens é o cabelo cacheado. Para os homens que estão deixando o cabelo crescer é possível adiantar que os cabelos longos vão continuar em alta para 2018. Para este corte masculino não tem segredo é deixar o cabelo crescer e manter os cuidados necessários para que o cabelo fique bonito, brilhante e hidratado.

Undercut

O undercut é um corte que tem feito sucesso entre os homens, com isso é promessa que em 2018 o corte continuará em alta. Este é um corte bonito e que vem auxiliando muito homens que tem problemas com fios muito finos a se manterem estilosos. Para fazer este corte o cabelo é raspado nas laterais e o topo fica um pouco mais longo.

corte undercut masculino

corte undercut masculino

Gostou das dicas de corte? Deixe seu comentário.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply