Cartão Nubank – Como funciona? Como solicitar? Vale a Pena? É sem anuidades mesmo?

Diferente dos cartões convencionais, o Nubank é a novidade mais quente do mercado para quem quer ter um cartão de crédito porém não quer sofrer com as altas taxas de anuidades presentes na maioria dos bancos.

Ele não possui agências físicas e muito menos o preenchimento de papeladas, além do seu recebimento.Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre essa inovação e peça logo o seu.

Cartão Nubank: Como funciona? Sem anuidades?

Indicado para todos aqueles que querem possuir um cartão de crédito, as únicas exigências no cartão é ter acima de 18 anos, morar no Brasil e possui um smartphone que suporte o aplicativo do cartão.

Ele é todo desenhado para que o usuário consiga fazer a gestão de todo o procedimento pelo smartphone, ou seja, você não tem agências físicas, tudo pode ser realizado via online, os pagamentos, a conferência e também o processo para tirar dúvidas.

O cartão Nubank é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo com a bandeira MasterCard. O seu diferencial está no fato de não possuir anuidades ou cobrar tarifas adicionais. O cartão obtém lucro pelo fato de não gastar com papeladas, com processos burocráticos, além de não ter que gastar dinheiro com agências.

Ele ainda não possui programa de pontos, porém, é um projeto que está em desenvolvimento pelo banco online. Porém é possível realizar o cadastro no site Surpreenda MasterCard, desse modo você acúmula seus pontos nas compras que são realizadas.

Você recebe toda a fatura pelo telefone ou pelo seu e-mail, além de conseguir adiantar o pagamento de suas faturas antes do vencimento.

Como ter o meu cartão Nubank?

Para você ter o seu cartão Nubank é necessário que você entre na fila de espera, que possui cerca de 70 mil pessoas a espera. Ou seja, você deve ter paciência até que seja chamado.

Para entrar na lista de espera, clicar no botão de “Pedir meu convite”, conforme imagem abaixo e preencher com seus dados pessoais. Clique aqui para ser direcionado até o site oficial do Nubank.

Porém, existe uma forma mais rápida de conseguir “furar a fila” do cartão. Caso você possua amigos que tenham um cartão Nubank, basta pedir para que eles enviem um convite para você.

Dessa forma, basta baixar o aplicativo Nubank no seu aparelho celular, clicar em “Já tenho um convite” e informar suas informações exigidas.

O seu crédito e ficha serão analisado, lembre-se que também não é necessário apresentar nenhum comprovante de residência ou renda, você só vai precisar enviar uma foto do seu documento de identificação – frente e verso -, uma selfie e também assinar na tela do seu telefone com a sua assinatura.

A única coisa que você vai receber é o seu cartão de plástico em casa, todo o resto do procedimento é feito pelo seu smartphone e pelo chat da empresa.

Lá no aplicativo você acompanha todo o procedimento e seus gastos, últimas compras e muito mais.

Vale a pena ter um cartão Nubank?

Vale a pena sim, afinal, você não terá nenhum gasto adicional do que aqueles que passar no cartão. Não se preocupe com anuidades ou taxas extras cobradas, tudo isso é inexistente com o cartão Nubank.

Outra boa vantagem é o fato de ser tudo online, desse modo você tem um procedimento mais fácil, simples e sem prejudicar o meio ambiente. Solicite logo o seu e comece a possuir as vantagens dessa nova tecnologia que está conquistando o mundo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...