Filmes de Comédia – Os 5 Mais Engraçados que Você Deve Assistir HOJE!

Um filme engraçado é algo muito relativo. O que pode ser engraçado para um, pode ser totalmente sem graça para outra pessoa. Mas a lista que deixaremos a seguir, é baseada no público em geral e a maneira que aceitaram o filme. Além disso, incluem filmes de todos os tempos e não apenas comédias recentes. Pode ser que você já tenha assistido alguns deles na Sessão da Tarde (e mais de uma vez), mas isso não os deixa menos engraçados.

A lista de Top 5 é baseado na aceitação do público, de acordo com a IMDb. Incluem clássicos dos anos 80 e até mesmo produções cults. O que eles irão ter em comum (além de render muitas risadas) é que possuem ícones da comédia atuando nas produções. Então, além de tudo, é também uma seleção de atores cômicos que adoramos. Os filmes serão uma forma de entretenimento e as risadas virão como um plus para divertir você.

#5 Loucademia de Polícia (1984)

Na cidade está havendo o aumento da criminalidade em grande escala. Então, como medida de segurança e forma de aumentar o policiamento, o prefeito determina mudanças nas exigências mínimas para se tornar policial. Essas exigências são reduzida. Isso acaba fazendo com que um grupo de policias um pouco estúpido, porém com boas intenções, consiga entrar para o time. Acontece que eles então passam a ser os responsáveis pela segurança da cidade. A história é gargalhada na certa!

#4  Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (1994)

Para representar a dupla Debi e Lóide, não temos nada mais, nada menos que Jim Carrey e Jeff Daniels. Loide está em seu trabalho, quando conhece uma mulher muito sensual, Mary. Ele então se apaixona por ela enquanto a levava até o aeroporto. Mary deixa uma mala no porta-malas do veículo, que seria o dinheiro para pagar o resgate de seu marido. Porém, Lóide apaixonado e achando que a dama havia esquecido da mala, convence Debi a viajar até Aspen para devolver a bagagem. No caminho fazem uma viagem muito divertida e um tanto quanto louca. Os sequestradores até mesmo os seguem durante o caminho. É de morrer de rir!

#3 Cegos, Surdos e Loucos (1989)

O filme reúne os icônicos Richard Pryor e Gene Wilder, então o resultado não poderia ser diferente de um filme muito engraçado. A comédia conta a história de um crime, que foi testemunhado por Dave e Wally. O único problema é que Wally é cego e Dave é surdo. A confusão começa quando um homem é assassinado do lado de fora de onde os dois trabalham. Então eles se reúnem para procurar pelo crime. Na hilariante história, Dave e Wally fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados. Os criminosos verdadeiros são Eve (Joan Severance) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey). É uma história divertida, que vale a pena ser assistida.

#2 Quem Vai Ficar com Mary? (1998)

A história se passa no colegial. Conta a história de Ben Stiller, um estudante muito longe de ser popular. Ele estava prestes a ir ao baile com a aluna mais popular de todo o colégio (Cameron Diaz). Porém, acaba prendendo suas partes íntimas no zíper de suas calças e estraga a chance com a garota. Ben nunca esqueceu da menina e após 13 anos contratou um detetive para que pudesse reencontrá-la. Mas o detetive se apaixona pela moça e acaba dando informações falsas ao seu cliente, com o intuito de conquistá-la. Porém acontece muita confusão e nada sai como o planejado por ele.

#1 A Vida de Brian (1979)

É uma sátira de Hollywood que aborda temas bíblicos. Longe de ser uma catequese, é recheado de humor. É uma representação do ano 33 d.C. A história toda se passa na Judéia, onde os cidadãos estão sofrendo com a pobreza e muita desordem. Então, o personagem principal, Brian Cohen (Graham Chapman), surge como um candidato a messias. Brian acaba se envolvendo em várias histórias muito hilárias. A cada nova situação ele vai se tornando mais popular e importante no seu grupo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply